


Sobrado com 140m² na Vila Cruzeiro região de Santo Amaro/Zsul.
R$ 1.020.000,00 / VENDASobrado com 140m² na Vila Cruzeiro região de Santo Amaro/Zsul.
R$ 1.020.000,00Venda
Área Construída
Cômodos
Características
Proximidades
Descrição do imóvel
Sobrado recem reformado com garagem para dois carros de grande porte, entrada lateral larga, sala para dois ambientes, 01 sala reservada para escritório/tv, lavabo ao lado e em seguida cozinha com espaço para 02 ambientes cheia de armários projetados, quintal com churrasqueira e área gourmet, lavanderia, armário grande, escada em "caracol" com espaço para um atelier/escritório com janelão.
Na parte de cima da casa são 03 quartos amplos, sendo 01 suíte com armário, hidro e box, e outro banheiro com armário e box.
A residência fica localizada próximo ao Carrefour Marginal Pinheiros que agora conta com shopping com academia, lojas, restaurantes a menos de 300 metros, estação Granja Julieta, Shopping Morumbi bem próximo.
Localização
Taxas
Ficha do imóvel

